[obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] Dúvida - porcentagem

Eu fui pela lógica, se o preço era 1 e a quantidade 1, o
novo preço é 0,8 e a quantidade 1,6.
1,6 dividido por 0,8 resulta em 2.
Logo a resposta é c (duplicar). Como mostra o
companheiro abaixo.

> Originalmente, tínhamos um preço p1 e uma quandidade q1
 vendida no
> período considerado. Na nova sitação, temos um preço p2
= 0,8p1 e uma
> quantidade q2 tal que p2q2 = 0,8 p1q1 = 1,6 p1q1. Logo,
 q2 = 2q1. A
> resposta certa é a c. Trata-
se de um produto de grande elasticidade
> preço. (elasticidade = 100/20 = 5)
> Artur

io:
 2003) Um fabricante de um produto estima que uma
ento de 60% no
 vendida do
> produto,
verá:

____
mail at Mail.com

=================
> ==
a lista em

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/