Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_verificações

pichurin wrote:
> OK, mas no enunciado do problema consta R^2.
> Então (a,b) é um vetor.Ou estou errado?Caso (a,b) não
> seja um vetor, ele é o que?

O enunciado diz 'R^2', não 'espaço vetorial R^2' . Portanto, ele
representa apenas o produto cartesiano R x R, ou seja, o conjunto
de pares ordenados de reais. (a,b) não é um vetor (nesse contexto!)
mas sim apenas um par ordenado desse conjunto.

[]'s

 Wendel Scardua