Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Problemas_de_Listas_de_Preparação_não_devem_ser_discutidos

Caro Cláudio e demais membros da lista,

Os problemas das listas de seleção para a IMO não
devem ser discutidos na lista de discussão porque são
classificatórios para a seleção das equipes
brasileiras que vão para a IMO e a Ibero (não a
universitária, é claro).

[]'s
Professores Carlos Shine e Edmilson Motta.

--- Cláudio_(Prática)