Re: [obm-l] Observar passos para progredir

Olá =)
brigadão da consideração..
eu puis meu nome na lista mas até agora nao entendi mto de nenhuma dúvida q
chegou no meu email..eu sou um aluno, curso o terceiro ano do ensino médio e
quero ser professor..esse eh o sonho..falta decidir oq lecionar hhahahhaha
=)
entao, eu nao consigo resolver nd doq me mandam, são problemas complexos
demais pra mim mas sempre q aparece algo novo (praticamente td q aparece por
aqui eh novo) eu anoto e levo pro meu professor (Luís Ponce) e ele me
ajuda..eu vou pesquisando e vou vendo oq resolvo =)
abraços
rafael