[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Dúvida de vestibular

On Thu, Feb 27, 2003 at 01:40:56PM -0300, Nicolau C. Saldanha wrote:
> Eu [ainda] não sei resolver o problema do Okakome mas...

Aliás, Okakamo. Desculpe. De que origem é este nome?
Procurando no Google encontrei um Okakamo Matsubachi
mencionado na Eureka 14 e um Kokobongo em
http://cs.tklan.com.br:8001/stats/player_a29rb2Jvbmdv.html
que parece ser o apelido de um jogador em algum tipo de jogo.
Também há um CD Kokobongo mencionado em
http://sites.uol.com.br/marcomarrero/planeta/planeta0709/pagina1.htm
e um Kokobongo Bar em Balneário Gaivota:
http://www.jmnet.com.br/colunistas/claudete_matos.htm
O nome Kokobongo também aparece em uma página em japonês:
http://hamq.jp/stdB.cfm?i=DREAMNIGHT&pn=13

[]s, N.