[obm-l] Re: [obm-l] Algum_progresso_(seqüência_de_potências)

Sinceramente, acho que você não deveria colocar um problema desses na
categoria dos triviais, primeiro porque o nível dos participantes não é
homogêneo e é para muitos esse é um problema difícil.

Confesso que perdi um bom tempo para sacar que era possível aplicar o tma.
de Euler repetidamente ao problema para chegar a solução, esse problema
certamente não foi trivial para mim.

Aliás, fiquei curioso, foi você quem criou o problema, simplesmente
encontrou e o resolveu ou já o encontrou resolvido?