Re: [obm-l] Negocio da China !

Ola Claudio e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Eu fiz as traducoes no momento em que remetia a mensagem, isto e, em tempo
real, dai a pressa engendrou algumas expressoes dividosas. Onde esta
DEFINIDA SOBRE S leia DEFINIDA EM S, isto e, a funcao F tem para dominio um
subconjuto das partes de X que contem S.

Eu agradeco sua observao e peco desculpas aos demais membros.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
5,1142,200203