Re: [obm-l] RES: [obm-l] Olá- Construção Geométrica

Pequeno adendo:
Este esta à pg. 89 do livro da Olimpiada Brasileira
de Matematica, 1a a 8a.

Angelo Barone{\ --\ }Netto           Universidade de Sao Paulo
Departamento de Matematica Aplicada  Instituto de Matematica e Estatistica
Rua do Matao, 1010                   Butanta - Cidade Universitaria
Caixa Postal 66 281                  phone +55-11-3091-6162/6224/6136
05311-970 - Sao Paulo - SP           fax +55-11-3091-6131
Agencia Cidade de Sao Paulo
.