Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Número_de_Erdös_

Alias acho que isso.O Erdos e simplesmente o maior matematico do seculo passado,e esta entre os melhores.E era dono de uma genialidade incrivel.E ele fazia trabalhos com varios caras,desde Eurekas da vida ate teses de doutorado.Ele viajava a dar com o pau.

O Gugu tem Erdos dois eu acho,e o Yoshiharu Kohayakawa tem Erdos um.

Augusto Cesar de Oliveira Morgado <morgado@centroin.com.br> wrote:

Se ha uma coisa que o Erdos nao tinha era exatamente vaidade.O numero de Erdos foi uma brincadeira de algum dos seus amigos (nao me recordo de qual) extremamente impressionado, como todos que o conheceram, com sua inteligencia e criatividade.
Um matematico brasileiro que tem um numero de Erdos baixo eh Gugu. Vamos convida-lo a essa conversa.

Em Mon, 10 Feb 2003 13:28:34 -0300, Felipe Villela Dias disse: