Re: [obm-l] OFF TOPIC - Livro Latex

Marx,  não creio que isso se caracterize como spam apenas pq estou
vendendo um livro pertinente a lista. Já vi muitas mensagens de pessoas
precisando de tal ou tal livro por isso achei conveniente postar aqui
esse meu anuncio. De qualquer forma, desconsidero qualquer critica sua
já que voce assim como eu não passa de um simples usuario da lista.
Caso o administrador da lista me avise que esse tipo de mensagem é
proibido, ai sim nunca mais mandarei nada desse tipo para a lista.