[obm-l] Re:probabilidade e combinatoria

oi Pessoal , mais uma vez obrigado pela ajuda que voces
tem me prestado.Ao claudio/pratica/, em especial um
grande abraço , as soluções que voce me envia vem  todas
explicadas e isso me facilita bastante na hora de
estudar e compreender o problema.
Tenho muita dificuldade em problemas de combinatoria e pr
obabilidade.na primeira vez que enviei o arquivo ficou mu
ito grande, de sorte que ficou faltando um problema.

um abraço em todos.

Amurpe

> [...]
> http://email.bol.com.br/

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!

prob.zip