Sent: Monday, January 27, 2003 8:57 PM
Subject: [obm-l] teorema de fermat

Um colega outro dia me disse que não seria tão difícil demostrar o último teorema de fermat para o caso n = 4, a saber:

        Não existe uma tripla de inteiros (x, y, z), para n > 2, que satisfaça a equação:

              x^n + y^n = z^n.

No entanto não consegui resolver tal problema... Se alguém puder me ajudar, agradeço!