[obm-l] combinatória

Olá Pessoal!

Resolvendo uma questão que recebi encontrei uma
resposta muito diferente das alternativas. Disseram-me
que a resposta era alternativa d) 48. Porém ao
resolver o problema eu encontrei como resposta 3348,
maneiras!!

Se alguém puder tentar fazer pra ver se eu pensei
alguma coisa errada agradeço. Vejam a questão:

Abraços,

Rafael.