[obm-l] Re: [obm-l] Re: esclarecimentos da questão envolvendo matrizes

a solução e a argumentação do prof. Nicolau.. é claro, está correta.. logo
não há nada de errado com o vestibular da PUC, a nao ser pela questão da
unicidade da solução.. (verifique se não é pedido UMA solução.. )

até,
Gabriel Haeser
www.gabas.cjb.net