[obm-l] Re: esclarecimentos da questão envolvendo matrizes

Eu não sabia que a questão das matrizes iria repercurtir tanto na lista. Primeiramente eu gostaria de dizer que o erro (digitação) não foi meu e sim do enunciado do meu caderno de exercícios. Algumas implicações seria interessante discutirmos:

1) Houve uma resolução aqui na lista que "bateu", tranquilamente com o resultado do gabarito, que foi: a11=3 e a21=2, a quem agradeço de antemão, mesmo se for provada estar errada... e a todos que mandaram implicações à lista.

2) Mas vem a contradição que é a prova que não existe A*X = 3X

O que será que está acontecendo? Será que a PUC-SP errou no enunciado de um VESTIBULAR!!!! ou não estamos esquecendo de nada nas contra-provas? Na minha opinião ambas as opções são pouco prováveis, reafirmando que enviei a questão como está no meu caderno de exercícios com a resalva de ser A*X=3X ao invés de 3x (esta segunda é como está no enunciado). Ajudem-me a desvendar está MATRIX :-)