Re: Re:[obm-l] IME 96

Esse do IME e legal.Mas tente fazer isso:se voce sabe a formula dos casos anteriores,tente fazer a dos casos maiores obtendo uma recorrencia.

 "rafaelc.l" <rafaelc.l@bol.com.br> wrote:

> Caro Rafael:
>
> Não apareceram as setas que você mencionou no primeiro p
roblema.

Este problema já apareceu aqui na lista. As setas são 3:
para baixo, para a direita e diagonal pra direita.

drad
esen

or
ior
,

tão:

(1,2,...,n), com m menor= n.
In estritamente crescentes?

____________________
spam e até 100 MB de espaço. Assine já!

===================
a lista em

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/

O administrador desta lista é

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet