[obm-l] Correção de enunciado: complexos

Olá colegas, cometi um erro bobo de digitação, desculpem pois foi só por causa de um simples parênteses:
Se
z = i + 1/(1 + i) calcule o módulo de Z:

Ps: No meu caderno de exercícios a resposta é sqrt10/2 mas eu só estou chegando no resultado sqrt10/4. Eu estou multiplicando a parcela com denominador imaginário pelo seu conjugado, tirando o mmc, separando a de b e aplicando a fórmula sqrta(a^2 +b^2) mas não chego na resposta do gabarito.

OBS: Em vermelho (no enunciado) está errado, o certo seria z=i + (1/1-i)