[obm-l] ???

Olá colegas de lista,

Sendo a e b ângulos agudos, posso dizer que sen(2a+b)/sen2a = sen(2b+a)/sen2b  apenas para a=b ?Existem outras possibilidades?
Tava resolvendo um problema proposto aqui lista:

Num triângulo ABC,sejam BD e CE as medidas das bissetrizes dos ângulos ABC e BCA,respectivamente.Prove que

ABC é isósceles <==> BD=CE

Eu estava exatamente na "volta".Através da observação dos ângulos e da lei dos senos,cheguei à expressão acima.O problema é que não consegui desenvolvê-la.Posso concluir logo que a=b apenas olhando a expressão e pelo fato de a e b serem agudos (fiz med(ABC)=2a e med(BCA)=2b)?