Re: [obm-l] onde comprar livros

   Olha, *Matematica divertida e delirante*, que por acaso tenho, é de Malba
Tahan, edicao antiquerrima, quase de minha provecta idade. Vai ser dificil
achar, e a editora nao sei, estou no trabalho. Acho que nao ajudou nada, mas
a solucao é mesmo um bom sebo e muita sorte. Abracos, olavo, RJ

>From: "Jose Francisco Guimaraes Costa" <jfgcosta@unisys.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] onde comprar livros
>Date: Sat, 21 Dec 2002 23:08:51 -0400
>
>Um componente de um outro grupo do qual participo está pedindo ajuda para
>comprar os livros abaixo, ambos da Editora Saraiva:
>
>- Problemas famosos e curiosos da matematica
>
>- Matematica divertida e delirante
>
>Ele mora em Manaus e já tentou sebos virtuais e grandes livrarias, sem
>sucesso.
>
>Alguém poderia ajudá-lo?
>
>JF (Rio)

Protect your PC - get McAfee.com VirusScan Online
http://clinic.mcafee.com/clinic/ibuy/campaign.asp?cid=3963