Sent: Thursday, December 19, 2002 6:02 PM
Subject: Re: [obm-l] Ajuda Sobre um site (estranho!!)

Acho que ninguem entendeu:eu tenho provas traduzidas e queria uma ajuda para coloca-las em rede do jeito mais adequado.Para isso eu precisaria de alguem que soubesse eascrever em algo mais compacto que o Word(alias o Windows ja esta ficando jurassico,digo,cambriano :) ),como o .ps,ou .pdf ,e tambem o .tex e .dvi.E claro uma caixa de e-mails onde eu e os webmasters estariamos vendo e-mails com soluçoes de problemas nao-resolvidos e novas soluçoes mais elegantes ou nao de problemas ja respondidos.

 E ainda,como eu faço coleçoes de problemas respondidos por mim e por varios professores que conheço,seria legal eu fazer um link com varias dessas perolas,desde a demonstraçao do Postulado de Bertrand ate a demonstraçao elementar do TNP.Elas serviriam como treinamento para olimpiadas em geral.

Entenderam?

Ass.:Johann