[obm-l] Re: [obm-l] G. Analítica - Área de Polígonos

Em 18/12/2002, 09:09, Wagner (timpa@uol.com.br) disse:

> Ola para todos !

>     De jeito nenhum! Nunca se deve colocar em uma dissertativa um
> determinante de uma matriz não quadrada.
> Você pode usar esse método no rascunho e dizer que dividiu o polígono em
> triângulos e somou a área deles.
> Outra coisa, explique melhor o macete pois ele não é tão conhecido.

Blz Wagner, acabei de mandar a explicação...

Vc faz parte de alguma banca de correção? (eh o Wagner dos livros da SBM?)

Eu queria saber se existe alguma prova no curso superior, algo dentro de
Algelin por exemplo...

Fui!

#######     Igor GomeZZ     ########
 UIN: 29249895