[obm-l] Lista de Choro.

Caros(as) amigos(as) da lista:

Temos recebido varios pedidos de alunos ganhadores
de Mencao Honrosa na OBM-2002 para participarem da
VI Semana Olimpica, no momento nao ha vagas para tal,
por isto nao podemos garantir a estes alunos a participacao
no evento, mas existe a possibilidade de que surjam
algumas vagas (que de fato deverao ser so' algumas), mas para
garantirmos que todos os interessados tenham igualdade de
oportunidades para concorrer as vagas decidimos abrir a
"Lista de Choro" que consiste no seguinte:

Alunos Ganhadores de Mencao Honrosa interessados em participar
da VI Semana Olimpica, e que possam pagar a passagem e a estadia
completa na cidade de Goiania-GO deverao enviar para mim
via e-mail (obm@impa.br) os pedidos de inscricao na lista da
seguinte forma: