Re: [obm-l] livro

Caro Daniel.
Ha um autor - Caronet - que tem alguns livros de
EXERCICIOS de geometria, trigonometria, etc.
Eu so conheco em frances.
Todos tem um PEQUENO resumo teorico antes de um grande
numero de exercicios, todos resolvidos.
Nao sei se e o que V. esta buscando.
Infelizmente nao tenho os detalhes, aqui comigo, e estou
para partir em viagem.
Se os detalhes interessarem ainda, ai pelo fim do ano,
volte a escrever que eu os envio.

Angelo Barone{\ --\ }Netto           Universidade de Sao Paulo
Departamento de Matematica Aplicada  Instituto de Matematica e Estatistica
Rua do Matao, 1010                   Butanta - Cidade Universitaria
Caixa Postal 66 281                  phone +55-11-3091-6162/6224/6136
05311-970 - Sao Paulo - SP           fax +55-11-3091-6131
Agencia Cidade de Sao Paulo
.