[obm-l] Dúvida

Pergunta:E se for algo essencial,como um desenho de um grafico ou de geometria,e valido?Afinal explicar geometria sem desenho e coisa de enunciado de IMO.

 "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br> wrote:

On Tue, Nov 19, 2002 at 07:09:55PM -0200, cfgauss77 wrote:
> Gostaria de saber se posso enviar questões à Lista por
> meio de arquivos .DOC anexados.

Não. Os motivos para isso estão explicitados em

Se você tentar enviar o seu e-mail será barrado.
Se eu estiver de muito bom humor eu devolvo
o e-mail com uma explicação mas normalmente
eu simplesmente jogo fora.

[]s, N.
O administrador desta lista é

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.