Re: [obm-l] universitaria

On Thu, Oct 17, 2002 at 09:46:43AM -0300, Eric Campos Bastos Guedes wrote:
> nao tenho recebido mensagens esses ultimos dias (desde o dia 6). Algum
> problema com a lista?

Houve um problema com a data no servidor.
Isto faz com que as mensagens apareçam em

fora da ordem correta. Mas as mensagens novas aparecem lá sim.
Se você não estiver recebendo escreva para mim (por fora da lista).

> Gostaria de saber onde farei a prova da segunda fase da OBMU. Moro em
> Niteroi e fiz a primeira fase na UFF.

Se a UFF aplicar a 2a fase você pode fazer aí mesmo.
Se a UFF não aplicar a 2a fase você pode vir fazer prova na PUC.

[]s, N.