[obm-l] Re: Lógica Matemática

Pericles writes:

> Estou precisando de material em português sobre:
>   Lógica Proposicional
>   Lógica de Primeira Ordem
>   Dedução Natural
>   Tableaux
>   Teorema da Substituição
>   Corretude e Completude
>
> Se alguem tiver arquivos ou souber bons sites em
> português sobre estes assuntos, ficaria muito grato pela
> ajuda.

No site Intermat do dpt. de Matemática da UFV tem uma apostila de Lógica que
contém algum material que possa te interessar, tanto a você quanto à
Margarida Lanna. O endereço é ftp://ftp.ufv.br/dma/logica2002_1.pdf .
Uma lista de exercícios pode ser pega em
ftp://ftp.ufv.br/dma/lista1mat131.pdf, e seu gabarito está em
ftp://ftp.ufv.br/dma/gabaritolista1mat131.pdf. Outras informações,
http://www.ufv.br/dma/intermat/disciplinas/mat131/mat131.htm .

[]s
Ricardo Miranda
rmiranda@vicosa.ufv.br