[obm-l] RE: [obm-l] Re: [obm-l] a matemática das eleições

Acho que não é tão simples assim. As porcentagens são divulgadas sobre o
número total de votos válidos apurados até o momento da divulgação, e
não sobre o total final de votos válidos. Este último, além disto, não é
conhecido previamente, é na realidade uma variável aleatória.

Artur