Re: [obm-l] Benedito de Moraes

O professor Benedito foi professor de dois ilusres matematicos
brasileiros, Elon Lages Lima e Manfredo Perdigao do Carmo.
Elon publicou, na Coleçao do Professor de Matematica da SBM, um livro
que reune artigos por ele escritos e que se chama Meu Professor de
Matematica. O titulo do livro eh o titulo do primeiro artigo e se refere
ao professor Benedito.
Morgado