[obm-l] Re: [obm-l] Será que ninguém me ajuda???

Ola TITULAR DE RDRQL@MSN.COM e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

O fato e que nao ha alguem que queira lhe ajudar simplesmente porque o
problema que voce postou esta mal formulado ...

Voce se refere a um periodo de 10 anos mas e absolutamente imprescindivel
que voce informe o ano exato em que comeca este periodo, sob pena de nao
haver uma resposta satisfatoria.

O problema esta com os anos bissextos. Um ano e bissexto se ele e divisivel
por 4 mas nao por 100, exceto nos casos em que tambem for divisivel por 400.
Isto implica que num intervalo arbitrario de 10 anos pode ocorrer um ou dois
anos bissextos, SENDO IMPOSSIVEL SABERMOS PREVIAMENTE se ocorrera um caso ou
outro caso nao saibamos o ano em que comeca a contagem de 10 anos. Entendeu
?

Esta ausencia de uma informacao crucial no seu problema torna inviavel uma
resposta precisa. Se o construtor do programa de Biorritmo nao percebeu
isso, o programa e muito pobre.

Um abraco
Paulo Santa Rita
6,1905,200902