RES: [obm-l] [Outro OFF??] Computacoes..

No site do professor Gabriek Torres (www.gadrieltorres.com.br <http://www.gadrieltorres.com.br>    ou  www.clubedohardware.com.br <http://www.clubedohardware.com.br> ) há um excelente fórum sobre assuntos da Computação. O fórum tem a seguinte divisão por assuntos:

*	Hardware

             - Overclocking & Case;

             - Periféricos;

             - Hardware - Geral;

             - Notícias;

             - Recomendações de Produtos Serviços e Lojas;

             - Placa Mãe;

             - Processadores e Chipsets;

             - Placas de Vídeo;

             - Multimídia e Som Professional;

             - Memórias;

             - Armazenamento;

             - Modems;

             - Gravação de Cd's, DVD's, DivX, Mp3 e Edição de vídeos;

             - Portáteis;

             - Drives e Manuais;

             - Macintosh;

             - Eletrônica;