[obm-l] Re: [obm-l] Achar raizes "na mão"

Jeremias,

Talvez você encontre o que quer em livros de 1o grau, provavelmente da 8a
série.

Por que você deseja calcular raízes "na mão" ? Qual é seu objetivo com isso
?

Laurito

>From: "Jeremias de Paula Eduardo" <jeremias@brturbo.com>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Achar raizes "na mão"
>Date: Fri, 30 Aug 2002 22:19:58 -0300
>
>Estou acostumado a apertar a raiz da calculadora, mas gostaria de aprender
>a calcular-las manualmente e não encontrei como.
>
>Obrigado por toda ajuda
>
>Jeremias de Paula Eduardo

MSN Photos é a maneira mais fácil e prática de editar e compartilhar sua
fotos: http://photos.msn.com.br