[obm-l] Algoritmo Indiano

Ola Pessoal
colegas desta lista ... OBM-L,

Em minha ultima mensagem talvez possa ter suscitado em alguns colegas alguma
expectativa - que agora sei ser injustificada - quando mencionei que varias
pessoas estavam me perguntando sobre o Algoritmo para teste de primalidade
descoberto por tres Matematicos Indianos.

Em verdade, nao havia "novidade" ... apenas uma notificacao tardia por algum
veiculo da imprensa que foi consultado por estas pessoas, o que as induziu a
formularem as consultas.

O que me resta a fazer entao e, por razoes de educacao, pedir desculpas pela
eventual expectativa frustrada que eu possa ter causado e, alem disso, por
razoes de etica cientifica, dizer que nao ha novidade alguma e que trata-se
do mesmo Excelente Algoritmo Nao-Estocastico descoberto pelos tres
Matematicos Indianos.

Com os melhores votos
de paz profunda, sou

Paulo Santa Rita
5,1845,290802

Converse com seus amigos online, faça o download grátis do MSN Messenger:
http://messenger.msn.com.br