Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] 1 é primo?

Eu nao cheguei olhar nos arquivos da lista.

Estou mandando os titulos de algumas mensagens que salvei em meu
computador. Sei que houveram outras de conteudo similar e que, por causa
disso, eu simplesmente apaguei.

Se mesmo assim voces nao encontrarem nada eu posso procurar por la ou
mandar as mensagems diretamente para voces:

A ultima mensagem do Vinicius eh uma das que contem a melhor explicacao
e referencias.

* [obm-l] Indianos criam fórmula infalível para achar número primo; Igor
GomeZZ; 10/08/2002 23:18
* [obm-l] En:[teoremalista] PRIMES is in P; Paulo Jose Rodrigues;
11/08/2002 10:50
* Re: [obm-l] Numeros primos - solução; DEOLIVEIRASOU@aol.com; Ultimo
domingo 15:15
* [obm-l] RES: [obm-l] Numeros primos - solução; Edilson Ribeiro da
Silva; Ultimo domingo 17:13
* Re: [obm-l] RES: [obm-l] Numeros primos ; Rodrigo Malta Schmidt;
Ultimo domingo 18:17
* [obm-l] Re: [obm-l] RES: [obm-l] Numeros primos ; iver; Ontem 00:21
* [obm-l] Re: [obm-l] RES: [obm-l] Numeros primos ; Vinicius Jose
Fortuna; Ontem 23:42

Abracos,
Rodrigo