Re: [obm-l] olimpiada virtual

MUITO LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  bruno lima <bbslima@yahoo.com.br> escreveu:

--- Eric Campos Bastos Guedes
escreveu: > Ola companheiros da lista

> [...]
> solucao correta para a questao - se precisar de
> um "ajuste" quem propos perde um ponto (dos
> 3 que havia ganho) e quem corrigir ganha 1 ponto;
>
> 6-A duracao do torneio "pode ser" de 1 mes ou 2;
>
> So precisamos de 3 coisas:
>
> 1-Discutir se as regras vao ser essas mesmas;
>
> 2-Professores capazes para julgar as questoes
> e marcar as pontuacoes;
>
> 3-"Por a mao na massa"

> Eric Campos Bastos Guedes
> mathfire@ig.com.br
> Brasil - RJ - Niteroi
> Confira o livro:
> "Formulas que geram numeros primos" no site

Eu ando meio enrolado mas eu topo. Nao sei se seria
uma boa , mas acho que poderia ser assim: tinhamos 10
dias para entregar, ninguem entregaria antes, depois
dos 10 dias , todo mundo envia as soluçoes para os
professores e eles apresentavam os pontos.
Talvez poderiamos formar umas duplas ou grupos para
competicao.
Temos que discutir os niveis dos problemas.

Yahoo! PageBuilder
O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.
http://br.geocities.yahoo.com/v/pb.html