Re: [obm-l] Política também é assunto da lista.

Caro Renner,

Acho que seu email não tem nada a ver com a lista. Não conheço este seu
candidato (e nem quero conhecer, já escolhi o meu faz tempo), e, mesmo
assim, votar em alguém porque um outro indicou por email é complicado, não?

Não que eu não ligue para política, mas já acho um saco ver propaganda
política nos outdoors, na tv, nos postes, em todo lugar, e agora, no meu
email. Eu achei seu email até meio irritante, porque tenho um certo nojo do
PSDB.

Sou vegetariano e acho o vegetarianismo importante, mas não é por isso que
eu vou mandar receita de bife de carne de soja para a lista, está certo?

Um abraço,

Bruno