[obm-l] Tradução de Problema

Olá pessoal da lista,

alguém sabe como eu devo interpretar o seguinte problema?

Isabel tem dois baralhos, cada um com 50 cartas.  Em cada um dos baralhos
estão escritos os números de 1 a 100 (em cada carta estão escritos dois
números, um em cada face da carta).  Por um defeito de fabricação, a
distribuição dos números nas cartas não é a mesma nos dois baralhos (por
exemplo, em um dos baralhos o 1 aparece na mesma carta do 2; no outro, o 1
aparece com o 76). Mostre como Isabel deve fazer para que, ao colocar as 100
cartas sobre uma mesa, as faces voltadas para cima mostrem todos os números
de 1 a 100.

Eu não entendi o que precisa ser mostrado, para mim não está nada claro sob
que condições ela pode colocar as cartas na mesa, alguém sabe?

Valeu!
Eduardo.
Porto Alegre, RS.

PS. caiu na obm de 2000, fase 3, níveis 1 e 2.