[obm-l] Re: [obm-l] Questão interessante.

JF,

No braço deu para ver um caso.
Na matriz 3 x 3.
9,2,4;
6,8,1;
3,5,7.
X=7 Y=3
Ou seja, se fosse para chutar e sabendo que X é diferente de Y,
chutaria X > Y.
SDS,

Marcos Melo.

 estou achando que o mais baixo entre os
> mais altos das suas colunas é também o mais alto entre os mais baixo
s das
> suas linhas. Dá para fornecer uma um ponto de partida?
>
> JF

 1966) Cem pessoas de diferentes alturas são acomodadas num