Re: [obm-l] IMO

Se tu tem paciencia de ler em ingles va ate o site
www.kalva.demon.co.uk e procure pela IMO da India.Mas
a ideia e jogar esse jogo e perceber algumas coisas.
Tente sozinha a ntes de ver a resposta.
Ass.:Johann
 --- Fernanda Medeiros <femedeiros2001@hotmail.com>
escreveu: > Olá pessoal, será q alguém pode me dar uma
ajuda
> nessa questão?! Valeu!
> Fê
> (IMO)
> Considere um inteiro positivo r e um retangulo de
> dimensões |AB|=20 ,
> quadrados unitários.Uma
> moeda pode ser movida de um quadrado a outro <=> a
> distancia entre os
> centros dos uqadrados é sqrt(r). A tarefa é
> encontrar uma sequencia de
> movimentos q levem uma moeda do quadrado q tem A
> com vértice ao quadrado q
> tem B como vértice.
> a)Mostre q a tarefa não pode ser feita se r é
> [...]

Yahoo! PageBuilder
O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.
http://br.geocities.yahoo.com/v/pb.html