Re: [obm-l] mais uma!

Foi mal, interpretei mal a questão. Li uma hora e resolvi em outra sem
lê-la novamente. Acho que é do jeito que vc disse mesmo. De qquer forma dá
para resolver da mesma maneira que eu fiz no outro, é só mudar as
adjacências entre os vértices no grafo da modelagem que usei.

Assim encontrei que a melhor solução é de fato com 9 segundos, que tb pode
ser:

 1 -> 7 -> 49 -> 48 -> 47 -> 46 -> 45 -> 44 -> 290 -> 2000

290 = 44 + 41*6
2000 = 290 + 285*6

A propósito, tb encontrei pelo programaque o mínimo para ir de 6 a 25 é em
6 movimentos.

Até mais

Vinicius Fortuna