-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] Em nome de leonardo mattos
Enviada em: Sábado, 3 de Agosto de 2002 21:34
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Grafos e Combinatoria

Fiquei sabendo que a questao do IME do ano passado, a de
combinatoria,também
poderia ser resolvida utilizando uma teoria chamada de TEORIA DOS
GRAFOS.Será que alguém poderia se possível enviara mim algumas
informações
sobre isso,alguns exercicios de combinatoria que utilizem essa teoria e
gostaria de aproveitar o momento pra pedir alguns exercicios de
combinatoria
que utilizem basicamente a PERMUTAÇÃO CAÓTICA para serem
resolvidos,seria
muito importante para mim.
                                          Um abraço galera,e obrigado

Converse com seus amigos online, faça o download grátis do MSN
Messenger:
http://messenger.msn.com.br

=
=