From: "Eder" <edalbuquerque@uol.com.br>
To: <teoremalista@yahoogrupos.com.br>; <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, August 03, 2002 4:48 PM
Subject: [obm-l] off

Olá companheiros de lista,

Estou com um probleminha meio chato.É que toda vez que tento fazer o
download de um arquivo pdf não sou perguntado se quero salvar o arquivo em
pasta,o download é iniciado automaticamente numa pasta temporária.Algém
saberia me dizer como devo proceder para que possa escolher a pasta de
destino?Agradeço qualquer ajuda e peço desculpas por quaisquer incômodos (e
se a dúvida for meio básica).É que realemente não vi outra saída,senão
perguntar a vcs.

Eder