Re: [obm-l] Re: [obm-l] mais uma!

É, pode ser que eu esteja interpretando errado o problema, ou minha solução
é furada. Mas como vc faz p/ ir do 343 p/ 2002 em 1 segundo?
Em um segundo, só consigo ir do 343 p/ 2005 (7*277+(343-277)), ou p/ 1999
(7*276+(343-276)).
Segundo a minha interpretação, se em um estágio temos a amebas, no próximo
temos uma das seguintes possibilidades:
a-1, 7a, 7(a-1)+1, 7(a-2)+2, ..., 7+(a-1), a (são a+2 possibilidades no
total).
P/ vc tb?