Re: [obm-l] problemas

  Na verdade eu tambem nao gostei da questao,mas acho que eu escolheria (a)
como falsa,mas nao pela razao do David. E' que se o terceiro plano e'
paralelo aos outros dois (e distinto deles), sua intersecao com eles e'
vazia (isto independe de convencoes sobre se dois planos iguais sao
paralelos ou nao).
  Abracos,
          Gugu

Ralph: