[obm-l] Dúvida Pertinente

Bem, estou com uma questão de MÉDIA aqui que por meio algum estou conseguindo
sair, queria saber se alguem poderia me ajudar a chegar a uma solução para
tal problema:

Todos os estudantes das escolas A e B participaram do vestibular da UERJ no
último domingo. As médias dos rapazes, das moças e de ambos nas respectivas
escolas estão na tabela abaixo, bem como, as média dos rapazes nas duas
escolas juntos. Qual a média das notas das moças nas dua escolas juntas?

detalhe a Letra U vou representas como símbulo de União

Estudantes               A                   B              A&B
Rapazes                  71                   81              79
Moças                     76                   90              X
Rapazes & Moças    74                   84              -