[obm-l] trabalho

Oi Pessoal!

Trabalho num site tirando dúvidas de matemática das
pessoas que pagam por esse serviço. Para quem responde
as dúvidas dessa lista não é nenhum serviço muito
difícil. Infelizmente vou ter que me desligar desse
trabalho e queria saber se tem alguém da lista que
estaria interessado em ficar no meu lugar.

Se alguém estiver interessado, por favor escreva
diretamente para mim para eu explicar exatamente como
funciona, qual o site, pagamento, etc.

Um abraço,

Rafael.

=====