[obm-l] combinatoria

estou com duvida neste problema e preciso de
ajuda
Depois de ter dado um curso,um professor
resolve se derpedir de seus 7 alunos
oferecendo,durante 7 dias consecutivos,7
jantares para cada 3 alunos cada.De quantos
modos ele pode fazer osconvites se ele nao
deseja que um mesmo par de alunos compareca
a mais de um jantar ?

 para mim o nºde convites seria o nº de
pares distintos ,mas da errado.

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br