[obm-l] Re:[obm-l] Física....engano

Desculpe pessoal, é IME 2002 a última questão.....

                         Abraço

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol

 Sei que aqui é uma lista de matemática, mas
mesmo assim alguém poderia me ajudar na
questão 10 da prova de física do IME 2001. É
um circuito elétrico com um gráfico. Eu vi
uma resolução em que foi ultilizado o
cálculo integral. Eu pergunto: qual seria
uma outra forma de resolver a questão sem
matemática superior?, já que isto não faz
parte do programa do IME.

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br