[obm-l] De novo Re: [obm-l] 3 circulos!(gif)

Meu Deus do ceu,geometria cearense na cara de pau!!!!!!!!!!!Por favor meu,o
troço ficou bem "soluçao oficial de problema de geometria da IMO".Mas,uma
coisa:como voce desenha em gif?Eu nao faço ideia de como usar isso e eu
estou precisando urgentemente disso para um artigo da EUREKA que estou fazendo.
VALEU!!!!!
O jovem de Richelet