Re: [obm-l] Analise Combinatoria, conceitos militares

Essas manifestaçoes de mau humor, como ja disse o Nicolau, nao devem ser
mandadas para a lista e sim diretamente para o alvo visado.
Tais manifestaçoes ja tiveram como resultado a auto-exclusao de um
membro proeminente desta lista, o Prof. Dr. Jose Paulo Quinhoes Carneiro.
Morgado