Re: [obm-l] Analise Combinatoria, conceitos militares

Nao me interessa,se nao gostou mude a  questao mas que a ideia seja a mesma.
A questao nem e` minha,so me deram e eu queria saber se poderia usar  os
lemas de Kaplansky,por isso enviei a questao!!!!!!!

Adriano.

>From: "Jose Francisco Guimaraes Costa" <jfgcosta@unisys.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Analise Combinatoria, conceitos militares
>Date: Thu, 6 Jun 2002 10:04:54 -0300
>
>Para evitar problemas que V poderia ter se estivesse na conferência no
>auditório do IME, duas pequenas correções quanto à parte não matemática do
>problema: (1) almirantes, generais e brigadeiros são oficiais generais, e
>não oficiais superiores (na marinha os oficiais superiores são os capitães
>de corveta, fragata e mar-e-guerra, e no exército e aeronáutica os majores,
> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br